MENU
Comitê editorial avalia originais para publicação
26/10/2017

O Instituto Pegaí Leitura Grátis conta com um Comitê Editorial para avaliar a possibilidade de publicação de novos títulos para disponibilização em suas estantes. Para avaliação, o Comitê Editorial está recebendo obras de autores que tenham interesse em ceder os direitos de impressão ao Instituto.

Caso haja interesse, os autores podem enviar os originais, em formato PDF, de suas obras para análise, para o email imprensa@pegai.info. O Comitê Editorial fará avaliações, conforme critérios definidos previamente, e caso haja interesse pela publicação entrará em contato com seu autor.

Em caso de negativa, o Comitê Editorial não se compromete a dar feedback a seus autores, já que a proposta é pela democratização da leitura e não prestar assessoria editorial. Também não há prazos para retorno e pela impressão de livros, já que o Instituto conta com recursos limitados e depende de patrocínios para suas ações.

Já foram publicados diversos títulos com a autorização de seus autores, com tarja de venda proibida, sem que haja nenhum vínculo comercial entre envolvidos: autor, editora, e Instituto Pegaí.