MENU
Transforme seu cupom fiscal em leitura
24/10/2016

post-doe-nota-fiscalVocê também pode ser um colaborador do Instituto Pegaí Leitura Grátis. A entidade acaba de ser cadastrada no Programa Nota Paraná e pode ser beneficiada por meio do seu cupom fiscal. Para colaborar é simples. Se você já conta com cadastro no site Nota Paraná, basta entrar com seu login e procurar por Minhas Doações. Não esquece que para realizar a doação o CPF não pode ser inserido na nota.

Depois é só clicar em doar notar e inserir o CNPJ da instituição que deseja beneficiar, neste caso o Pegaí Leitura Grátis.  Uma chave de acesso será pedida. Este número pode ser encontrado em seu cupom fiscal.

Mas se ainda não conta com cadastro no site, seu cupom fiscal pode ser deixado em uma das caixas de coleta de livros espalhadas em diversos pontos da cidade. Desta maneira, a sua colaboração ao doar o seu cupom fiscal estará colaborando para a manutenção do Pegaí Leitura Grátis.

O Pegaí está em funcionamento há mais de três anos em Ponta Grossa e disponibiliza leitura grátis em diversos locais de acesso público da cidade. Os recursos gerados com o Programa Nota Paraná servirão para produção e manutenção de estantes e caixas de coleta, e realização de pegadas culturais.

No Estado

Desde que o programa passou a beneficiar instituições sem fins lucrativos, em março, entidades sociais de diversos segmentos do Estado já receberam R$ 1,32 milhão. Pouco mais da metade desse valor foi destinada a organizações não governamentais da área de assistência social.

Leia o passo a passo de como doar aqui.

INSTITUTO PEGAÍ LEITURA GRÁTIS

CNPJ: 22.660.046/0001-70