15/08/2026
O Instituto Pegaí Leitura Grátis ganhou destaque no Diário dos Campos com a viabilização de 5 mil exemplares do livro infantil “Comida de outro planeta”, de autoria de Camila Pasetto, com ilustrações de Danilo Kossoski.
A publicação destacou a chegada da edição física da obra às Estantes Pegaí, ampliando o acesso gratuito à literatura infantil. Originalmente lançado em formato digital pela Biblioteca Gralha Azul, o livro aborda de forma lúdica e criativa a importância da alimentação adequada, especialmente durante a infância.
A pauta ganhou espaço no portal DCmais (Diário dos Campos), em matéria publicada no dia 13 de agosto de 2026. Além da publicação no portal, o conteúdo também foi veiculado na edição impressa do Jornal Diário dos Campos.

